Portal da Transparência

Pessoal

»Quadro Funcional

»Servidores Cedidos por outros órgãos

»Servidores Cedidos a outros órgãos

»Servidores Temporários

»Servidores Licenciados

»Remuneração de Agentes Públicos

»Gastos com cartões corporativos

»Verbas de representação, de gabinete e reembolsáveis

»Quadro de Cargos atualizado / Lei de criação

Diária

»Relatório de Diárias

»Relatório de Passagens

»Relatório de Adiantamento de Despesas

Administração

»Editais de licitação

»Edital Licitatório Integra

»Contratos e Aditivos

»Convênios

»Procedimentos licitatórios

»Licitações Abertas, em Andamento e já Realizadas

»Procedimentos de dispensa e inexigibilidade de licitações

»Justificativa para contratação direta

»Relação de bens patrimoniais

»Relação de Cessão, Permuta e Doações de Bens

»Notas Fiscais Liquidadas

»Relatório de Posição de Estoque

»Recomendações Administrativas

»Recomendação Administrativa 20/2019

»Recomendação Administrativa 02/2020 {Covid-19}

»Recomendação Administrativa 08/2020 {Covid-19} - Redes de Farmácias, Drogarias, Supermercados e quaisquer outros fornecdores

»Recomendação Administrativa 2058/2020 {Covid-19} - Ministério Público do Trabalho

»Recomendação Administrativa 2301/2020 {Covid-19} - Setores de Supermercados, Mercados, Mercearias e Outros

»Recomendação Administrativa 06/2021 - CMDCA e Conselho Tutelar de Laranjeiras do Sul

»Recomendação Administrativa nº 02/2022 – participação de menores em eventos

»Recomendação Administrativa nº 10/2023 – Procedimento Administrativo

»Recomendação Administrativa nº 12/2023 – Vedações relacionadas a eleição do Conselho Tutelar.

»Assinaturas

»Procedimento Administrativo de Acompanhamento de Políticas Públicas n° MPPR – 0076.24.000727-8 – OFÍCIO.

»Procedimento Administrativo de Acompanhamento de Políticas Públicas: 0076.24.000727-8 – FISCALIZAR A EXIGENCIA DA APRESENTAÇAO DE CARTEIRA DE VACVINAÇÃO PARA EFETIVAÇÃO DAS MATRÍCULAS ESCOLARES NA REDE PÚBLICA E PARTICULAR DE EDUCAÇÃO.

»Consulta Pública/Autenticidade de Assinaturas Digitais

»Secretaria de Administração

»Secretaria de Obras e Urbanismo