O QUE É:
A Ouvidoria é uma ferramenta de gestão democrática, cuja finalidade é proporcionar o diálogo entre a população e o Poder Executivo Municipal, sendo um importante mecanismo de escuta do cidadão, pois recebe sugestões, solicitações, denúncias e reclamações da população visando à melhoria no serviço público.
QUAL O OBJETIVO:
O objetivo da Ouvidoria, a partir da manifestação do cidadão, é melhorar a qualidade do atendimento de todos os setores da Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul de forma que a população possa se sentir satisfeita com os serviços oferecidos e ter suas necessidades atendidas.
COMO FUNCIONA:
Ela funciona como um canal mais humano de interlocução com a população. A ouvidoria recebe, analisa e procura encaminhar todas as manifestações da população aos setores competentes, recomendando possíveis medidas para a solução ou prevenção das mesmas. As manifestações podem ser feitas, preenchendo o formulário no link da Ouvidoria na página da Prefeitura, via e-mail, telefone ou pessoalmente.
Outros Contatos
E-mail: imprensa@ls.pr.gov.br
Fone: (42) 3635-8100
Endereço: Praça Rui Barbosa, 01, centro
Caixa Postal 121
CEP 85301-070