SECRETARIA DE GOVERNO E GESTÃO
Atribuições
A Secretaria Municipal de Governo e Gestão, diretamente subordinada ao Gabinete do Prefeito, é um órgão da administração municipal que atua dando apoio às ações desenvolvidas pela prefeitura. Suas atividades estão orientadas para os assuntos de natureza administrativa, bem como a promoção de assuntos de caráter técnico-legislativo, no que tange a edição de leis, decretos e regulamentações. Atua como órgão de apoio direto ao Prefeito, prestando assessoramento no planejamento, organização, coordenação e avaliação das atividades da Prefeitura, em especial àquelas de natureza técnico-legislativo, mediante o cumprimento dos atos, Normas, Ordens de Serviço, Instruções e Portarias emanadas do Chefe do Poder Executivo, mantendo estreito relacionamento com a Câmara Municipal. Compete à Secretaria Municipal de Governo e Gestão prestar informações quando solicitadas pelo Legislativo, editar leis, decretos, convênios e outros atos de caráter oficial e promover a sua publicação, estendendo suas ações às questões administrativas que envolvam decisões específicas do Chefe do Executivo.
Endereço: Rua Expedicionário João Maria, 1020 – Centro
Telefone: (42) 3635-8100
Horário de atendimento: 08h às 11h30 – 13 às 17h30
Email: andressasilva@ls.pr.gov.br
Secretária: ANDRESSA DA SILVA