Secretários de Saúde e Agricultura deixam os cargos

Dois secretários municipais de Laranjeiras do Sul deixaram os cargos nesta semana. As exonerações já foram publicadas no Diário Oficial e anunciadas pelo prefeito Berto Silva nesta sexta-feira, 3. De acordo com a legislação eleitoral, pessoas que desejam participar do pleito e têm cargo público, devem se desligar das atividades seis meses antes das eleições.

Por este motivo, deixaram as pastas, os secretários da Saúde Valdemir Scarpari e da Agricultura, Celso de Azevedo. Para o lugar do Scarpari, o prefeito Berto Silva, já foi anunciou o nome de Valdecir Valick como novo titular da pasta da saúde. Scarpari, que também é vice-prefeito, vai assumir a presidência de honra do comitê de enfrentamento ao combate do coronavírus.

Em relação a Secretaria de Agricultura, ainda não foi anunciado o nome do novo titular.

03/04/2020