Prova do Processo Seletivo para Estagiários acontece neste final de semana

Os candidatos inscritos no Teste Seletivo para Estagiários da Prefeitura de Laranjeiras do Sul devem ficar atentos: a prova escrita acontece neste domingo, 29 de dezembro. São ofertadas 155 vagas, distribuídas nas Secretarias municipais. O Processo contou com 590 inscritos. A prova será aplicada no Colégio Estadual Laranjeiras do Sul e os candidatos deverão chegar no local com 30 minutos de antecedência, munido do RG ou documento oficial com foto (originais), portanto caneta esferográfica de tinta azul ou preta. O não comparecimento no horário especificado implicará na sua desclassificação.

No período da manhã, haverá provas para os Cursos de Administração de Empresas (28), Agronomia (13), Arquitetura e Urbanismo (5), Artes-Licenciatura (9), Artes Visuais (1), Ciências Contábeis (10), Ciências Econômicas (24), Direito (23), Educação Física-Bacharel (7), Educação Física-Licenciatura (11), Enfermagem (14), Engenharia Civil (4), Engenharia Mecânica (6), Fisioterapia (4), Gestão de Recursos Humanos (3), Historia-Licenciatura (7), Letras-Licenciatura (13), Odontologia (2), Pedagogia (214), Psicologia (16) e Serviço Social (4). Os portões serão abertos às 08h20 e fechados às 08h50, com o início das provas às 09h.

No período da tarde, haverá provas para os Cursos de Ensino Médio (67), Magistério (89) e Técnico em Enfermagem (16), sendo que os portões serão abertos às 13h20 e fechados às 13h50, com o início das provas às 14h. O Processo Seletivo será coordenado pela empresa CEBRADE – Central Brasileira de Estágio Ltda. As vagas ofertadas são 103 para o Ensino Superior, 51 para o nível médio e 1 vaga para técnico. Mais informações poderão ser conferidas no site www.cebrade.com.br.

A remuneração para nível médio é de R$ 570,00 e para Graduação e Pós Graduação R$ 830,50. A carga horária varia de 20 a 30 horas semanais, dependendo do cargo. Será considerado aprovado, o candidato que obter nota igual ou superior a 60 pontos.

26/12/2019