Prefeitura reforma e instala novos equipamentos nos Parques Infantis do Lago 1

Os novos parques infantis do Lago 1 já estão à disposição da garotada. A prefeitura concluiu na terça-feira, 23, a reforma de alguns equipamentos e a instalação de novos brinquedos para oferecer maior segurança, divertimento e lazer para as crianças. Além destes, também foi liberado nesta quarta-feira, 24, para utilização das crianças, o Parque Infantil construído no Santo Antônio de Pádua, ao lado da quadra de esportes.

Os parques, no centro do Lago e ao lado da Avenida Ivan Ferreira do Amaral e o que foi construído no Santo Antônio de Pádua, são formados por um conjunto de brinquedos com escorregador, balanços, gangorras, tobogã e uma rampa de cordas para escalada, que proporcionam às crianças um local de diversão e lazer. Alguns dos brinquedos instalados oferecem acessibilidade permitindo que as crianças com necessidades especiais também possam se divertir.

“A intenção da prefeitura é colocar Parque Infantil em todas as regiões da cidade, como já fizemos no Nossa Senhora Aparecida e em praticamente em todas as Escolas e Cmeis. Quero agradecer ao Deputado Estadual Artagão Jr. que foi quem colocou as emendas no orçamento do estado para a construção de novos parques infantis em Laranjeiras do Sul”, afirmou o prefeito Berto Silva.

24/07/2019