Seguem abertas as inscrições para o concurso da Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Com a oferta de 117 vagas para 39 cargos prazo de inscrição segue até o dia 7 de março

O período para os interessados em participar do concurso público da Prefeitura de Laranjeiras do Sul efetivarem sua inscrição continua aberto. Conforme o edital publicado, o prazo segue até 7 de março. Neste processo de seleção, são ofertadas 117 vagas para 39 cargos. A inscrição deve ser feita pela internet, por meio do site www.alfaumuarama.com.br/concursos/ e a taxa de inscrição varia entre R$ 50 e R$ 150, de acordo com o cargo para qual será feita a candidatura. Os salários variam entre R$ 1.057,03 e R$12.238,75, conforme o cargo escolhido. Segundo o edital, a data provável para a prova escrita e objetiva é 31 de março. Mais informações, poderão ser obtidas no telefone (44) 99131-3233.

As vagas ofertadas são para os seguintes cargos: psicólogo, assistente social, procurador, motorista, oficial de manutenção, dentista, médico, enfermeiro, auxiliar de farmácia, fonoaudiólogo, agente comunitário de saúde, agente de combate de endemias, bioquímico, motorista de ambulância, biólogo, médico perito previdenciário, médico psiquiátrico, dentista, médico pediatra, médico ginecologista e obstetra, médico, médico clínico geral, médico auditor, fisioterapeuta, farmacêutico, agente administrativo, auxiliar de manutenção e conservação I, auxiliar de manutenção e conservação II, motorista de ônibus, telefonista, auditor fiscal de tributos, agente de fiscalização tributária, professor de educação física/licenciado, professor de artes, professor de ensino infantil/fundamental, pedagogo, secretário escolar, professor de língua estrangeira moderna do ensino fundamental (inglês).

26/02/2019