Prefeito Berto Silva participa da inauguração do “Espaço Bernardo Carli” na Assembléia Legislativa

Numa cerimônia carregada de emoção, foi inaugurado nesta quarta-feira, 12, na Assembléia Legislativa do Paraná o “Espaço Deputado Bernardo Guimarães Ribas Carli”. O prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Silva, foi o orador do evento. Em seu discurso, lembrou com gratidão do espírito público de Bernardo e das obras que conquistou para Laranjeiras do Sul. A Governadora Cida Borghetti, o Presidente da Assembléia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano e o pai de Bernardo, Fernando Ribas Carli, também participaram da inauguração.

A cerimônia de inauguração do espaço aconteceu na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP) também contou com a presença de deputados estaduais, familiares, prefeitos, amigos e servidores. O vice-prefeito de Laranjeiras do Sul, Valdemir Scarpari, também acompanhou o prefeito na inauguração. Um livro contendo a trajetória do parlamentar, morto no dia 22 de julho deste ano, em acidente aérea, foi lançado.

O local corresponde ao hall de acesso às salas da Mesa Executiva, no segundo andar do Palácio Dezenove de Dezembro, em Curitiba. A homenagem ao guarapuavano e então deputado tem o intuito de destacar sua trajetória e ações ao longo da sua carreira política. O Hospital Regional que está em construção na cidade de Guarapuava também ganhará o nome de Bernardo Ribas Carli.

12/12/2018