Notícias

Marcos & Belutti arrastaram multidão no Tributo a Laranjeiras do Sul

A- | A+
Compartilhar
Fazendo parte das comemorações dos 72 anos de Laranjeiras do Sul, um público estimado de 15 mil pessoas, compareceram no Estádio 1º de Maio, no Tributo a Laranjeiras do Sul, realizado no sábado 1º de dezembro. O espetáculo começou com o Grupo Gaitaço e depois teve Marcos & Belutti, que fecharam a noite com chave de ouro.  As famílias laranjeirenses, aproveitaram o show com muita animação e embalados pela boa música puderam cantar, dançar e se divertir. A alegria e satisfação contagiou a todos que estavam presentes no evento.

A prefeitura, que organizou o evento, cuidou de todos os detalhes para que toda a população curtisse a festa em segurança. Foi uma noite memorável. “O povo laranjeirense é feliz e cheio de energia, por isso merecia um evento desse tamanho. Estamos em um momento especial, cheio de comemorações. E hoje, nosso sentimento é de extrema felicidade por estar conseguindo proporcionar um grande evento de graça para a população de Laranjeiras e da região”, disse o prefeito Berto Silva. 

A equipe organizadora cuidou de todos os detalhes para que toda a população curtisse a festa em segurança, podendo desfrutar do melhor da gastronomia local, e das melhores apresentações de artistas de renome local e nacional.

Eventos
Os 72 anos de Laranjeiras do Sul foram comemorados intensamente. Todos os eventos promovidos pela prefeitura atraíram grande público. A programação começou com o Laranja da Canção, realizado entre os dias 7 e 10 de novembro, e que foi coroado de êxito. O alto nível técnico, em todas as categorias, e a presença popular em massa foram os pontos mais positivos do evento. 

No dia 15 de novembro foi realizada a Corrida da Proclamação que reuniu mais de uma centena de corredores. O evento teve também a Caminhada do Coração Feliz e Passeio Ciclístico.  Atletas locais e de outros estados participaram da competição. Já no domingo, dia 18 de novembro, foi realizada a 3ª edição da Caminhada na Natureza. Os participantes, em torno de 300, fizeram um percurso de 11 quilômetros, na região da comunidade do Gramadinho. 

03/12/2018