Colégio Estadual Laranjeiras vence concurso no desfile em homenagem aos 72 anos de LS

Com a objetivo de incentivar e valorizar os trabalhos realizados pelas instituições escolares, a prefeitura elaborou pelo segundo ano consecutivo, uma competição no desfile cívico. Através de um corpo de jurados extremamente gabaritados, foram avaliadas as escolas que se sobressaíram no desenvolvimento do Tema “Laranjeiras do Sul: do Ontem, do Hoje e do Amanhã”, não havendo distinção entre as instituições municipais, estaduais e privadas.

Os critérios analisados foram: Apresentação da Instituição Escolar, Dinâmica de Apresentação, Criatividade e Evolução. Como incentivo a prefeitura entregou R$ 3 mil aos três melhores colocados, onde a classificação final ficou assim:
 1º lugar: Colégio Estadual Laranjeiras do Sul com 472 pontos
Prêmio: R$ 1.500.00

2º lugar: Escola Municipal Padre Gerson Galvino com 464 pontos
Prêmio: R$ 1.000.00

3º lugar: Colégio Estadual Gildo Aluísio Schuck com 454 pontos
Prêmio: R$ 500.00

A prefeitura agradece a equipe de jurados que estiveram analisando as escolas: Gerson Boldrini, Marcos Aurélio Pellizzari Lopes, Ademir Fagundes, Inês Bedin Perachi e Fabiano Franciosi.

30/11/2018