Prefeitura confirma show gratuito com Marcos & Belutti

O prefeito Berto Silva confirmou na manhã desta quinta-feira, 29, o mega show com Marcos & Belutti no Tributo a Laranjeiras do Sul, para o próximo sábado, dia 1º, no Estádio Primeiro de Maio. De acordo com o prefeito, por mais que a Câmara de Vereadores tenha suprimido recursos de crédito suplementar para essa finalidade, o contrato com a dupla já havia sido assinado e parte do pagamento já foi efetuado – tudo em conformidade com a lei. São duas atrações: antes de Marcos & Belutti, o Grupo Gaitaço vai subir no palco no “esquenta” da festa.

Ao todo, a prefeitura vai investir R$ 264 mil, com tudo incluso (cachê dos artistas de renome nacional, logística até a cidade, traslado local, alimentação, camarim, hospedagem, pessoal de apoio, locação do Estádio, locação do sistema de sonorização e iluminação, locação de palco profissional, locação de geradores com 8 horas de autonomia, locação de grades de isolamento, implantação de sistema de iluminação do espaço e mais um show regional com o Grupo Gaitaço.

“Nossa expectativa mínima de público é de 10 mil pessoas, podendo chegar a 15 mil. Vem gente de toda parte. Isso significa que vamos aquecer a nossa economia, de modo a recuperar indiretamente os valores investidos. Além disso a Prefeitura está franqueando a todos os vendedores de fast foods, de bebidas, de churros, de pipoca, algodão doce e de capeta para que eles possam atuar na praça de alimentação e no entorno do estádio, desde que pratiquem um preço justo, portanto, sem exploração”, afirmou o prefeito Berto Silva.

29/11/2018