Conhecidos os finalistas da categoria popular/gospel regional do Laranja da Canção

Público foi ao delírio com as canções interpretadas pelos 22 candidatos na segunda noite

Teve continuidade na noite de quinta-feira, 8, no Laranjão, a 22ª edição do Festival Laranja da Canção. Mais uma vez o público compareceu e foi ao delírio com as 22 canções que foram interpretadas na eliminatória Gospel/Popular regional. Nesta categoria, sete candidatos foram classificados e estão garantidos na grande final que acontece no sábado, 10, sendo eles:

Camila Muller, de Toledo
Catarina Lima, de Cascavel
Crys Vander, de Foz do Iguaçu
Edimarques e Edinei, de São Mateus do Sul
Evelise e Alexandre, de Cantagalo
Juliano Varanis, de Sonora no Mato Grosso do Sul
Sá Vicentini, de Chapecó em Santa Catarina

Nesta sexta-feira, 9, acontece a eliminatória sertaneja regional e no sábado, 10, as finais que incluem as categorias gospel/popular e sertaneja regional e local, cujos finalistas são provenientes do Sant´Ana Fest, com base numa parceria entre a Prefeitura e a organização daquele evento.

Nas três primeiras noites a entrada é livre. Para a final de sábado, vai ser feito a cobrança de ingresso para limitar o público dentro do Laranjão. O valor antecipado, é R$ 15,00 e na hora R$ 25,00. Meia entrada R$ 12,50. São cinco pontos que os ingressos estão disponíveis: Panificadora do Moisés, Panificadora da XV, Lanchonete Laranjão, Conafri da BR-277 e Fábrica Fornelo.

09/11/2018