Prefeitura entrega revitalização da Praça do Cristo

Atendendo pedido dos moradores, a Prefeitura revitalizou a Praça do Cristo, um cartão postal em Laranjeiras do Sul. As luzes foram acessas pelo prefeito Berto Silva, na sexta-feira, 25, às 21h. O Cristo Redentor, recebeu uma roupagem nova. “A Praça toda passou por uma extensa reforma, com pintura e iluminação. Os super-postes e os republicanos ganharam lâmpadas de vapor metálico. E mais 18 canhões de iluminação foram colocados, além de outras 10 lâmpadas de LED. A iluminação oferece beleza e segurança. Segurança para os laraneirenses e para aqueles que visitarem a Praça”, disse o prefeito Berto Silva.

Um dos principais símbolos da cidade e de grande atração turística, a imagem do Cristo Redentor, foi trazida durante a gestão do Governador do Território Federal do Iguaçu João Garcez do Nascimento, no ano de 1944 e colocado num morro que existia próximo ao Palácio do Governador.

28/05/2018