Alunos laranjeirenses da Escola de Futebol do Furacão visitam Arena em Curitiba

Ir ao estádio pela primeira vez é uma emoção inesquecível para muitos. Pisar no gramado sob os olhares da torcida e ver de perto seus ídolos então, nem se fala. A prefeitura de Laranjeiras do Sul, através da Secretaria de Esportes oportunizou este momento para cerca de 80 alunos que fazem parte da Escola de Futebol do Furacão no município. No domingo, 6 de maio, os futuros atletas tiveram a oportunidade de visitarem a Arena e assistirem o jogo entre Atlético Paranaense x Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.

A entrada no Estádio foi bancada pelo Clube Atlético Paranaense. Já a prefeitura ofereceu o transporte, alimentação e entregou R$ 15,00 para cada atleta gastarem dentro da Arena. “Para muitos destes atletas é um sonho conhecer a Arena que foi palco de jogos da última Copa do Mundo. Eles firam impressionados com a imponência do estádio em meio à ansiedade em ver seus ídolos pela primeira vez de tão perto”, afirmou o Secretário de Esportes Rafael Nascimento.

A Escola de Futebol do Furacão funciona de segunda a sexta-feira na Arena construída junto ao Lago Municipal. Nos próximos dias começa as atividades na Arena do São Miguel e na Vila Palmeiras.

07/05/2018