Prefeitura apresenta equipe de futsal feminino que vai representar o município nas competições em 2018

Uma noite memorável para a equipe de Futsal Feminino de Laranjeiras do Sul. Em evento realizado na quinta-feira, 3, no Ginásio Laranjão, a prefeitura através da Secretaria de Esportes, apresentou a equipe que vai representar o município em competições regionais e estaduais em 2018. Na oportunidade, o secretário Rafael Nascimento fez a entrega de uniformes, de jogo e passeio, para a equipe.

“A prefeitura tem investido pesado em todas as modalidades esportivas da cidade. E esta noite o destaque foi o futsal feminino que está se preparando pela primeira vez para participar do Campeonato Paranaense Adulto Feminino, Jogos Abertos, Jarcans e outras competições regionais”, destacou o Secretário de esportes Rafael Nascimento.

No ato foram apresentados os jogos de camisas e calções, além dos uniformes de passeio e camisetas para a comissão técnica. “ A gente percebe que o prestigio é muito grande do governo, junto com todas as meninas, elas sempre fizeram um papel muito bonito, em todas as competições em que participaram” disse o Secretário.

No Campeonato Paranaense Adulto Feminino de Futsal, Laranjeiras do Sul está no grupo “A” junto com as seguintes equipes:
Cianorte Futsal
Ponta Grossa Futsal
Colombo Futsal
Arapongas Futsal
Itapejara Futsal
Associação Universitária de Futebol – Cascavel

Laranjeiras do Sul estreia na competição dia 12 de maio, as 19h no Laranjão contra a equipe de Cianorte
04/05/2018