Secretário Chefe da Casa Civil entrega Patrulha Rodoviária para Consórcio Municipal da Cantu

Foi realizada nesta quarta-feira, 4, em Porto Barreiro, a entrega de equipamentos de uma Patrulha Rodoviária, que vai beneficiar sete municípios da região de Laranjeiras do Sul, que estão organizados no CMC (Consórcio Municipal da Cantuquiriguaçu). No evento, estiveram presentes prefeitos ou representantes dos municípios de Laranjeiras do Sul, Porto Barreiro, Nova Laranjeiras, Virmond, Rio Bonito do Iguaçu, Foz do Jordão e Espigão Alto do Iguaçu.

Antes da entrega, que foi prestigiada pelo chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, teve reunião com os prefeitos e representantes que integram o Consórcio. Os equipamentos repassados fazem parte do programa Patrulha do Campo, do Governo do Estado, e visa apoiar os municípios organizados em consórcios intermunicipais, com o repasse de máquinas e equipamentos especializados para obras de manutenção, conservação e adequação das estradas rurais.

A patrulha Rodoviária é composta por oito máquinas: três caminhões, um trator de esteira, uma escavadeira hidráulica, um rolo compactador, uma motoniveladora e uma pá carregadeira. O Governo do Estado investiu R$ 2,7 milhões na compra da patrulha.

04/04/2018