Escoteiros fazem visita de agradecimento ao prefeito Berto Silva

Integrantes do Grupo Escoteiros Flávio Cossu estiveram visitando nesta segunda-feira, 5, o prefeito Berto Silva. A visita foi de agradecimento pela parceria que a prefeitura tem tido com o Executivo. Em 2017, a prefeitura disponibilizou ônibus para dois eventos do escotismo realizado na região.

O prefeito recebeu da comitiva uma comenda, o lenço do grupo e um certificado de colaborador do escotismo laranjeirense. Berto Silva garantiu que continuará apoiando o grupo e solicitou a agenda de eventos para este ano. Ao falar para o grupo o prefeito destacou a importância do Movimento.

“É importante destacar o trabalho realizado pelo movimento, que desperta nas crianças e adolescentes o valor da responsabilidade e do trabalho em equipe. O escotismo contribui para a educação do jovem, baseado em sistema de valores, ajudando a construir um mundo melhor, ainda se valorize a realização individual, a participação construtiva em sociedade e o respeito ao meio ambiente”, destacou o prefeito.

06/02/2018