Provopar de Laranjeiras do Sul recebe cadeiras de rodas do Rotary Club

Promover dignidade, liberdade e transformar vidas, oferecendo o presente da mobilidade. Através destes princípios o Rotary Club de Laranjeiras do Sul, através do Programa “Mobilidade Para Todos” realizou na terça-feira, 24, a entrega de duas cadeiras de rodas para o Provopar Municipal. O ato foi realizado na Secretaria de Assistência Social e Segurança da Família. O programa que é realizado desde 2006, em uma parceria com a ONG americana Free Wheelchair Mission (FWM) e possibilita a distribuição de cadeiras de rodas anualmente aos usuários sem nenhum custo.

Participaram da entrega, o vice-prefeito Valdemir Scarpari; a presidente do Provopar Municipal, Ivanir Scarpari; a secretária de Assistência Social, Regiane Castro e os integrantes do Rotary Club de Laranjeiras do Sul (Deomar Pereira, Avanildo Krause e Milene Pozzer).

Em Laranjeiras do Sul foram distribuídas 11 cadeiras: duas para o Provopar Municipal; duas para o Instituto São José e 7 para pessoas que necessitam deste equipamento.

24/01/2023