Natal de Laranjeiras: abertura reúne famílias laranjeirenses na Praça Nogueira do Amaral

A Casa do Noel ficará aberta até o dia 23 de dezembro, onde o bom velhinho estará recebendo as crianças e famílias todos os dias as 19h30

Um grande público compareceu na noite desta quarta-feira, 7, na Praça José Nogueira do Amaral para acompanhar a abertura oficial do Natal de Laranjeiras do Sul. O acendimento das luzes natalinas, a chegada do Papai Noel, o show pirotécnico e apresentação da peça teatral “Missão Presente” com a Companhia Sonhos e Magia. Foram meses de muito trabalho e planejamento para realizar uma festividade marcante e que irá ficar na memória da população.

O prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Silva, salientou que o Natal é uma das marcas do município. “O Natal nos orgulha, é uma festa popular, sem distinção. É democrática e proporciona um resgate de valores. A nossa gratidão a todos que colaboraram para fazer um evento tão maravilhoso, que encanta os laranjeirenses e acolhe tanta gente. O nosso mais sincero desejo é que cada um de nós, ao passar pelas luzes e decoração da cidade resgate esse espírito natalino, fortalecendo em nós a esperança de anos melhores e o sentimento de gratidão por tudo que recebemos da vida”, afirmou o prefeito.

O Natal de Laranjeiras vai contar até o dia 23 de dezembro com diversas atrações teatrais e musicais e, claro, com a presença do Papai Noel. O horário de visitação é a partir das 19h30. Além da Praça, os dois portais de acesso a Laranjeiras do Sul, a Praça Rui Barbosa, o Lago UM e as Avenidas Ivan Ferreira do Amaral e Sant´Ana, receberam decoração. Já no Lago Um, uma roda-gigante e um Carrossel estão à disposição da garotada. De segunda à sexta-feira, a partir das 19h e aos sábados e domingos, a partir das 16h.

Quinta-feira (09/12)
19h30: Escola de Dança “Ballerina Disney”

Sexta-feira (10/12)
Cinema na Praça, em parceria com o Governo do Estado.
19h: Poderoso chefinho 2
21h: Croods 2

Domingo (11/12)
19h30: Escola Anjo da Guarda

Segunda-feira (12/12)
19h30: Arte Circense, de Saudade do Iguaçu
20h: CMEI Primeiros Passos

Terça-feira (13/12)
19h30: Escola Vicentina Santana, músicas natalinas
20h: Alunos do Centro da Juventude.

Quinta-feira (15/12)
19h30: Ginástica Rítmica de Laranjeiras do Sul
20h: Balé com a professora Adriana

Sexta-feira (16/12)
19h30: Classificados da categoria local do Laranja da Canção – categoria Gospel/Popular

Sábado (17/12)
19h30: Coral Sadia BRF “Encanto de Toledo”

Domingo (18/12)
19h30: Grupo de dança Black Heart

Segunda-feira (19/12)
19h30: Classificados da categoria local do Laranja da Canção/categoria Infantil

Terça-feira (20-12)
19h30: Classificados da categoria local do Laranja da Canção/categoria Sertanejo

Quarta-feira (21/12)
19h30: Musical da Rádio São Francisco

Quinta-feira (22/12)
19h30: Atividades religiosas

Sexta-feira (23/12)
19h30: Musical com o Trio Gente em Caminho

Obs: a programação poderá sofrer alteração.

08/12/2022