Prefeitura entrega resfriadores e anuncia caminhão furgão refrigerado para a Associação Terra Livre

Nesta sexta-feira, 12, o Dinheiro Direto na Comunidade – programa que é uma parceria entre a Prefeitura de Laranjeiras do Sul e Câmara de Vereadores - esteve na comunidade do Recanto da Natureza. Na oportunidade houve a entrega de dois resfriadores de leite, para a Associação Terra Livre.

Além dessas conquistas, o poder público garantiu outros investimentos. O prefeito Berto Silva anunciou para o dia 25 de agosto às 8h30, processo licitatório para a compra de um caminhão furgão refrigerado para a Associação. Os recursos são de emenda parlamentar com contrapartida da prefeitura. O investimento é de R$ 212.490,00.

Presenças - Estiveram presentes no evento o prefeito Berto Silva; o vice-prefeito, Valdemir Scarpari; o Secretário de Agricultura, Gilmar Negretti; o Secretário de Controle Interno, Sérgio Slusovski; o vice-presidente da Câmara, Tarso Campigotto, além dos vereadores Valmir Trindade-Sete, Ivaldonir Panatto e Celso de Azevedo.

12/08/2022