Governador Ratinho Junior agenda visita à Laranjeiras do Sul

O governador Ratinho Junior confirmou uma visita oficial em Laranjeiras do Sul para o próximo dia 10 de setembro quando fará o anúncio de um investimento gigantesco do Estado para o setor do agronegócio, que irá redundar na abertura de muitos postos de trabalho e num grande aumento da receita para o município.

“O martelo está batido. Detalhes acerca deste projeto – que deve iniciar ainda este ano – serão pormenorizados no dia do evento. O que posso adiantar é que a medida dará outro norte para Laranjeiras do Sul”, afirmou o prefeito Berto Silva.

A decisão da visita do governador foi tomada em reunião no Palácio Iguaçu na quarta-feira, 25, onde estavam presentes o Prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Silva; vice-prefeito, Valdemir Scarpari; chefe regional da SEAB (Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento), Valter Rodacki; secretário de Estado da Agricultura, Norberto Ortigara, e o presidente da ALEP (Assembléia Legislativa do Paraná), Ademar Traiano.

26/08/2021