Assistência Social entrega kits de alimentação para 150 famílias

A Prefeitura de Laranjeiras do Sul, por intermédio da Secretaria de Assistência Social e Segurança da Família, realizou a entrega de 150 kits de alimentação para as famílias atendidas do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social). A ação foi realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura.

Os kits contêm abóbora, banana, batata-doce, mandioca, milho verde, alface, rúcula, tempero verde, almeirão e acelga, produzidos pela agricultura familiar e adquiridos através do Programa de Aquisição de alimentos. Também foram utilizados recursos do município, para a aquisição de arroz, óleo de soja, bolacha, leite, trigo, feijão, macarrão, farinha de trigo, açúcar e farinha de milho.

29/04/2021