Prefeitura firma parcerias com Conselho de Segurança e SOS

Para o Conselho Comunitário de Segurança, a Prefeitura vai repassar mensalmente o montante de R$ 2,5 mil para a contratação de um vigilante plantonista, que irá atuar na segunda subdivisão policial. Ao Serviço de Obras Sociais (SOS), foi feita cessão de sete servidores municipais para prestarem serviços na instituição, que abriga crianças e adolescentes encaminhados por medida de proteção, e mais R$  30 mil para custear uma reforma em suas instalações.

“Nós queremos agradecer a Prefeitura, na pessoa do prefeito Berto Silva, pela grande parceria que ele tem feito com o SOS nesses anos da administração dele. É de suma importância porque, assim, a entidade tem como seguir com seu propósito de acolhimento dessas crianças que se encontram em situação vulnerável”, declarou Maria Gorete de Souza, presidente do SOS no município. A reforma consistirá na troca do piso da sala do setor administrativo, reforma de dois banheiros e de outras salas, pintura interna e externa e troca do forro.

16/04/2021