Em decorrência do Feriado de Carnaval, Prefeitura cumprirá ponto facultativo

A prefeitura de Laranjeiras do Sul, através do decreto 007/2021, definiu sobre os pontos facultativos de Carnaval e Quarta-feira de Cinzas. O documento orienta os órgãos e entidades da Administração Pública Municipal direta e indireta do poder executivo, sem prejuízo da prestação dos serviços considerados essenciais.

Desta forma, a prefeitura não terá expediente interno e de atendimento ao público nos dias 15 e 16 de fevereiro. A medida é decorrente do Feriado de Carnaval. Na quarta-feira, 17, a prefeitura retorna com expediente administrativo normal.

Ainda conforme o Decreto, por serem consideradas atividades essenciais, a Secretaria de Saúde, coleta de lixo urbano e a Guarda Municipal cumprirão expedientes especiais através de escalas e/ou plantões, não sofrendo interrupção e sendo posteriormente contemplados pela Lei de Compensação nº 027/2013.

Em relação ao atendimento da Saúde, todas as Unidades estarão atendendo normalmente, na segunda-feira, 15. Fecham na terça-feira, 16, e retornam com atendimento normal na quarta-feira, 17.

12/02/2021