Corpo de Bombeiros de Laranjeiras do Sul recebe viatura

Na terça-feira, 5, o 3º Subgrupamento do 12º Grupamento de Bombeiros, recebeu uma viatura tipo ATP (Auto Transporte Pessoal) que será utilizada pelo Corpo de Bombeiros de Laranjeiras do Sul e que atenderá também outros 6 municípios da região. Trata-se de um Renault Duster, que será utilizado para vistoria e transporte de pessoal. Essa é uma grande conquista grande conquista que vai refletir na melhora dos atendimentos.

Trata-se de uma viatura ágil e versátil, equipada com sistemas de sinalização audiovisual e radiocomunicação, e que vai ser utilizada nas mais diversas atividades desenvolvidas pelo Corpo de Bombeiros, como resgates, salvamentos, atendimentos comunitários e também para realização de vistorias para fins de licenciamento de estabelecimentos.

A solenidade contou com a participação do prefeito Berto Silva, vice-prefeito, Valdemir Scarpari, Major José Adriano Prado Spak, que é o comandante do 12º Grupamento de Bombeiros, entre outras autoridades Civis e Militares.

Além de Laranjeiras do Sul, o Corpo de Bombeiros também atende os municípios de Rio Bonito do Iguaçu, Porto Barreiro, Nova Laranjeiras, Marquinho, Virmond e Cantagalo.

06/05/2020