Covid-19: Prefeitura antecipa férias escolares em Laranjeiras do Sul

As aulas das escolas municipais de Laranjeiras do Sul estão suspensas desde o dia 18 de março, para evitar a aglomeração de pessoas a exposição de alunos, funcionários e professores aos riscos do Coronavírus. Assim, como a suspensão está mantida temporariamente, a Secretaria de Educação adequou o calendário escolar de 2020, antecipando as férias escolares do meio do ano, que estava programada para o período de 6 a 22 de julho.

Através do decreto 034/2020, as férias foram antecipadas para o período de 18 a 31 de março. Os dias de suspensão das atividades escolares compreendidos a partir do dia 1º de abril, por tempo indeterminado, enquanto perdurar a pandemia da Covid-19, deverão ser repostos, através de atividades não presenciais, de acordo com determinação da Secretaria Municipal de Educação.

22/04/2020