Notícias

Prefeitura assina termos para transferência de recursos a entidades do município

A- | A+
Compartilhar
Presidentes de entidades do município foram recepcionados pelo Prefeito Berto Silva, na manhã desta sexta-feira, 12, para a assinatura de termos de fomento que autorizam o Poder Executivo a transferir recursos para às instituições. Estiveram no gabinete, representantes da Associação Feminina Esportiva de Handebol Laranjeirense (AFEHL), Serviços de Obras Sociais (S.O.S) e Clube Rancho Alegre. Para o Handebol feminino, os recursos serão para manutenção da equipe que representa Laranjeiras do Sul, no Campeonato Paranaense e em competições regionais. Para o S.O.S, o repasse vai auxiliar na contratação de um profissional e para o Rancho Alegre, os recursos serão utilizados na contratação de um instrutor de dança. 

O prefeito, também recebeu os empresários Paulo e Nilton Gava. As tratativas para a construção do Hipermercado que será construído em Laranjeiras do Sul, foi o assunto em pauta, já que a obra terá subsídios da prefeitura. 

Com o Coronel Joas e o Tenente Crevelin, da Companhia Independente da Polícia Militar em Laranjeiras do Sul, foi solicitado um terreno para a construção de um novo batalhão. De pronto, o prefeito ofereceu seis mil metros quadrados de área para a edificação da obra. 

Finalizando a manhã desta sexta-feira, o prefeito recebeu a APMF da Escola Aluísio Mayer, que apresentou o projeto de remodelação do hall de entrada, que também terá a participação da prefeitura na obra. 

12/04/2024