Mais duas comunidades serão beneficiadas com ações da prefeitura

As comunidades do Barro Preto e São Pedro do Interior, serão beneficiadas com ações da prefeitura, através do Programa “Dinheiro Direto na Comunidade”. O anúncio foi feito na sexta-feira, 15, pelo prefeito Berto Silva, que esteve visitando as localidades.
Acompanharam o prefeito nas visitas, o vice-prefeito Valdemir Scarpari, secretário de agricultura, Celso de Azevedo e os vereadores Carlos Alberto Machado, João Aires, Ney Becker, Valmir Trindade, Marcio dos Alexandres e Eva Marcanssoni Rochi.

No Barro Preto, foi entregue a Ordem de Serviço para o início de um barracão pré-moldado coberto, medindo 12x30. O investimento da prefeitura é de R$ 50.000,00. A comunidade também vai receber recursos, no valor de R$ 40.000,00, para iluminação do campo de futebol. “As benfeitorias integram as demandas apontadas como prioridade pela comunidade. A prefeitura já está desenvolvendo o projeto com a recuperação das estradas, onde contratamos uma empresa terceirizada e que está fazendo um ótimo trabalho, aprovado pelos produtores”, disse o prefeito.

Na comunidade São Pedro do Interior, a prefeitura vai investir em torno de R$ 30.000,00. O investimento é para aquisição de uma carreta agrícola metálica hidráulica, um fogão com forno industrial e 100 metros de piso. As próximas comunidades que receberão a visita da comitiva da prefeitura serão Vera Cruz, Faxinal Grande, Alto Alegre do Tigre e Campo Verde.

15/03/2019