Prefeitura recupera estradas no interior do município

Com os 625 quilômetros de estradas espalhadas pelo interior de Laranjeiras do Sul, a Secretaria de Viação trabalha com uma grande e constante demanda de serviços nessas vias. Nos últimos dias, duas equipes têm se dedicado principalmente nas regiões do Rio Verde e Criciúma. Com este melhoramento, vai garantir segurança no transporte escolar e também o bom escoamento da produção agrícola.

A equipe, comandada pelo servidor Valter Rech, conclui nos próximos dias a recuperação das estradas nas comunidades do Rio Verde, atendendo também os produtores do Assentamento Passo Liso, Recanto da Natureza e Cachoeira do Trilho. Neste trecho são 75km de estrada e foram utilizadas 9.375 cargas de cascalho.

Outra equipe, comandada pelo Antônio Tomé de Freitas Filho, está concluído os trabalhos na região de Criciúma, depois de finalizar os trabalhos na Linha Cordeiro, Linha Valério, Passo Liso, Linha Pechinski, marmeleiro, Linha Divino, Remechelo, Djuba e Criciúma. Neste trecho são 65km de estradas e foram utilizadas 8.125 cargas de cascalho.

“O trabalho consiste no patrolamento, reabertura, cascalhamento e manutenção de bueiros. Estamos trabalhando no alargamento dessas estradas, e isso vai melhorar a trafegabilidade, visibilidade e aumentar a segurança para quem utiliza”, disse o secretário de viação da prefeitura Odilon Cunha.

04/07/2018