Secretaria Municipal de saúde homenageou profissionais de enfermagem

A Secretaria Municipal de Saúde de Laranjeiras do Sul, realizou na sexta-feira, 11, a entrega de uma lembrança às equipes de Enfermagem, Técnica de Enfermagem e Auxiliar de Enfermagem, de todas as unidades de saúde. De acordo com o Secretário de Saúde do município, Valdemir Scarpari, as lembranças entregues foram uma forma de homenagear os enfermeiros pela passagem do Dia do Enfermeiro. “Nossa equipe é comprometida com a saúde e o bem-estar dos laranjeirenses. Homenageá-los pela passagem do seu dia foi uma maneira que encontramos de dizer o quanto são importantes para a Secretaria de Saúde”, afirmou o Secretário Valdemir Scarpari.

Fazem parte do quadro de Enfermagem da Secretaria de Saúde de Laranjeiras do Sul, 36 profissionais entre Enfermeiras, Técnico de Enfermagem e Auxiliar de Enfermagem.

11/05/2018