Prefeitura repassa Carreta agrícola para atender 40 famílias da Colônia Santo Antônio

Os produtores rurais da Colônia Santo Antônio agora têm disponível uma carreta basculante para auxiliar as atividades do campo. O equipamento, no valor de R$ 40 mil, foi entregue na sexta-feira, dia 01, pelo Dinheiro Direto na Comunidade. O Programa foi criado em uma parceria entre a Prefeitura e a Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul visando fortalecer as entidades de Utilidade Pública do Município.

De acordo com o vice-prefeito, Valdemir Scarpari, o equipamento da marca Vencedora atenderá 40 famílias que compõe a Associação de Produtores Rurais da localidade. A Colônia Santo Antônio também receberá mais R$ 15 mil para a compra de utensílios de cozinha, a exemplo de uma geladeira e um fogão industrial. O valor será repassado pela Prefeitura Municipal ao Clube de Mães. Os agricultores também reivindicaram um trator. Conforme Scarpari, o pedido entrará nas prioridades da administração que estudará o repasse.

Além do vice-prefeito, também estiveram presentes; os secretários, Gilmar Negretti (Agricultura), Odilon Cunha (Viação) e Sérgio Slusovski (Controle Interno), além dos vereadores.

01/07/2022