Polícia Militar encerra festa com 19 pessoas em Laranjeiras do Sul

Uma festa clandestina com 19 pessoas foi encerrada pela Polícia Militar (PM) e uma equipe da Vigilância em Saúde da prefeitura de Laranjeiras do Sul, na noite deste domingo, 29. A festa estava sendo realizada em um barracão nos fundos de uma casa, na Rua Orceni Machado, no Loteamento São Jorge.

A PM informou que as equipes foram até o local após denúncias. Segundo a polícia, já no sábado foram feitas as primeiras denúncias, porém, a festa não havia sido localizada, devido as pessoas baixarem o som e apagarem as luzes quando percebiam a presença policial nas proximidades. Somente no domingo, os policiais conseguiram flagrar o evento.

Ao chegar no local, 19 pessoas, sendo 4 menores, estavam no ambiente sem usar máscara e desrespeitando as regras de distanciamento, ingerindo bebida alcoólica e fumando "Narguilé". Todos que estavam na festa foram encaminhados a Delegacia de Polícia para serem tomadas as providências cabíveis ao fato, sendo que além de responder criminalmente devem também ser enquadrados na Lei Municipal.

29/03/2021