Prefeito decreta ponto facultativo na Quinta-feira Santa

Serão mantidos somente os serviços considerados essenciais a população

Por força do decreto número 031/2017 assinado pelo prefeito Berto Silva, a Prefeitura de Laranjeiras do Sul decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia 13 de abril, em virtude da quinta-feira Santa.

Segundo o artigo terceiro do documento os serviços considerados essenciais a população serão mantidos, como a coleta de lixo e guarda municipal por meio de escalas e plantões.

Já na secretaria de Saúde não haverá alteração nos atendimentos e no efetivo. Com exceção a Unidade do Bairro Cristo Rei, as demais todas permanecerão abertas cumprindo expediente normal, incluindo o CAPS e a Vigilância Sanitária.

O decreto ainda adianta que os servidores municipais que trabalharão no ponto facultativo serão beneficiados pela Lei de Compensação, que permite a esses funcionários uma folga extra de 10 dias no correr do ano.

11/04/2017