Sanepar e Prefeitura promovem encontro com a comunidade para explanar sobre investimentos

Programa Comunidade Sanepar reuniu lideranças e moradores de diversos bairros da cidade

Em evento realizado em parceria com a Prefeitura, representantes da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) se reuniram com líderes comunitários, vereadores, secretários municipais e moradores de Laranjeiras do Sul na quarta-feira, 29. A Companhia levou até a população informações sobre os serviços, as tarifas e os investimentos no município. Esse foi o primeiro de vários encontros que devem acontecer na região e que integram o programa denominado Comunidade Sanepar.

O gerente regional da Sanepar Evandro Marcos Dalmolin falou sobre as medidas tomadas no último verão, com melhorias na Estação de Tratamento de Água (ETA) e nos dois poços que abastecem a cidade, para aumentar a produção e otimizar a distribuição de água. Afirmou que foram investidos cerca de R$ 500 mil em obras de melhorias. "Apesar de todo investimento que já foi feito, a solução virá com a construção da nova Estação de Tratamento no Rio Tapera, recurso que já temos garantido no valor de R$ 21,5 milhões, cuja obra é bastante complexa e deve iniciar no primeiro semestre de 2018”, destacou.

06/04/2017