Mais de duas mil pessoas assistem ao espetáculo da Caravana do Natal Encantado em Laranjeiras do Sul

As famílias de Laranjeiras do Sul proporcionaram um espetáculo a parte na passagem da Caravana do Natal Encantado do Paraná pelo município. Cerca de 2 mil pessoas estiveram na Praça José Nogueira do Amaral e se divertiram muito, especialmente com a peça “Procura-se um Papai Noel”, apresentada pelos atores da Trupe Parabolé Educação e Cultura.

O grupo contou a história de dois ajudantes do Papai Noel que se vêem em apuros quando ficaram sabendo, na véspera do Natal, que o bom velhinho não queria trabalhar. Os dois iniciam então um plano para fazer Papai Noel mudar de idéia. No final, o espírito de Natal prevalece.

O espetáculo foi acompanhado pelo vice-prefeito Valdemir Scarpari, Secretários municipais, servidores e população. “A presença da Caravana do Natal Encantado serviu para abrilhantar ainda mais nossa programação natalina. Portanto, quero agradecer o Provopar Estadual, Governo do Estado e empresas parceiras pela inclusão de nosso município nesse programa que leva diversão e cultura para milhares de paranaenses”, destacou a Secretária de Educação e Assistência Social Eliza Regina Gemelli da Silva.

26/12/2017