Secretária de Educação visita Cmei´s do município

Todas creches serão visitadas

Na primeira semana de aula, a comunidade escolar já notou que agora Laranjeiras do Sul tem uma secretária de Educação atuante e capacitadíssima para a função. A Eliza  está percorrendo escola por escola, creche por creche – sem aviso prévio – para constatar se tudo está caminhando como nós planejamos. A qualidade de merenda, a estrutura física de cada estabelecimento, a atuação dos profissionais, os cuidados com os alunos. Nada passa batido por ela. Em além disso, está sempre presente para levar carinho e dar a atenção que alunos, professores e pais precisa. “Não tenho dúvida, a Eliza vai promover na Educação Municipal a mesma transformação que um dia já fez na Assistência Social”, disse  o prefeito.

16/03/2017