Prefeito Berto Silva garante 6,35% de reajuste para servidores e antecipa pagamento da folha para o dia 24 de fevereiro

Benefício não contempla os secretários, vice, prefeito e comissionados

O prefeito Berto Silva anunciou na manhã desta sexta-feira, 17, um reajuste salarial na ordem de 6,35% para todos os servidores de carreira do município. O benefício não contempla os secretários municipais, vice-prefeito e prefeito, tampouco os servidores nomeados por ele. O aumento supera em 1% a perda inflacionária do período, que foi de 5,35%. Outra medida anunciada por Berto foi à antecipação do pagamento da folha de fevereiro para o dia 24, por conta do recesso de Carnaval. Berto Silva, adiantou que este reajuste somente é possível graças a economia que está sendo feito, como por exemplo, o corte de algumas secretarias.

16/03/2017