Notícias

Jogo de futsal masculino marcou o encerramento do JIBA

A- | A+
Compartilhar
Chegou ao fim na sexta-feira, 8, a primeira edição do JIBA (Jogos Interbairros) de Laranjeiras do Sul. O evento foi organizado pelo Departamento de Esportes da Prefeitura. A competição começou no mês de outubro e contou com mais de 100 equipes divididas em 11 modalidades. Mais de mil atletas participaram da competição. 

Como incentivo para os competidores, a prefeitura entregou um jogo de camisa para cada equipe inscrita na modalidade de futsal. Foram 39 uniformes entregues, sendo 32 para as equipes inscritas no masculino e 7 no feminino. As modalidades em disputa foram basquete, bocha, bolão, corrida rústica, futsal, futebol sete, handebol, tênis de mesa, xadrez, vôlei de praia e voleibol.

O jogo final do futsal foi entre Play Hause/Água Verde x Amigos da Bola/Centro, no masculino. O Laranjão foi o palco da decisão, que recebeu um grande público para assistir a um jogo vibrante. Tudo se encaminhava para a vitória do Play House/Água Verde no tempo normal. A equipe vencia o jogo pelo placar de 4 a 3. Faltando 13 segundos para o encerramento, a equipe dos Amigos da Bola/Centro empatou o jogo, levando a decisão para os pênaltis. Nos pênaltis, vitória do time do bairro Água Verde por 3 a 2. Após a disputa, houve a entrega da premiação para todas equipes vencedoras.

Classificação final
Basquete 3x3
1º - Rodrigo, Eduardo, Neverton e André
2º - Patrick, Kaun e Carlinho

Bocha
1º - Dione, José e Claudemir
2º - Ilton e Valmir

Truco
1º - Laercio Zanoto e Divanzir Shisler
2º - Douglas e Aluisio Marcio

Voleibol
1º - Grupo Aberto
2º - Segunda melhor idade/Fase

Vôlei de Praia Feminino
1º - Andrea, Pamela e Maira
2º - Juliana, Gabriela e Ellen

Vôlei de Praia Mascilino
1º - Matheus e Bruno
2º - Paulo e Liedson

Futsal Feminino
1º - Lanchonete Laranjão
2º - São Francisco

Futsal Masculino
1º - Play House/Água Verde
2º - Amigos da Bola/centro

Além destas modalidades também tivemos os jogos da Xadrez, Tênis de Mesa e Atletismo. 


11/12/2017