Lâmpadas de sódio estão sendo trocadas por lâmpadas de LED nas praças

A prefeitura iniciou nesta semana a implantação de lâmpadas de LED no sistema de iluminação pública da cidade. A tecnologia está sendo implantada primeiramente nas praças. Já os superpostes das avenidas Campigotto, Santana e Ivan Ferreira do Amaral estão recebendo, por ora, lâmpadas de vapor metálico em substituição as de vapor de sódio.

A meta da Prefeitura é dotar toda cidade de um sistema de LED, gerando eficiência e economia. “Além de melhorar o sistema, com pontos estratégicos mais iluminados e, consequentemente, mais seguros para a população, estamos garantindo uma economia importante que vai permitir novos investimentos em projetos de melhoria e eficiência energética”, declarou o prefeito Berto Silva.

06/10/2017