Berto Silva assina convênio de R$ 850 mil com o Governo do Estado

Recursos são para aquisição de equipamentos e construção de duas mini-arenas

Durante evento no Palácio Iguaçu em Curitiba no fim da manhã desta terça-feira, 19, o prefeito Berto Silva, acompanhado do deputado Bernardo Ribas Carli, assinou convênio com o Governo do Estado para o repasse de recursos que somados chegam a R$ 850 mil.

Do total de recursos liberados, R$ 250 mil serão destinados para a compra de equipamentos para triagem e separação de materiais e, com isso, estruturar de vez a coleta seletiva na cidade. Da Secretaria do Esporte e do Turismo, o município vai receber R$ 600 mil para a construção de duas mini-arenas.

“Já virou rotina para nós vir ao Palácio do Iguaçu assinar convênios e receber recursos. Ficamos muito agradecidos ao governador Beto Richa e ao secretário-chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, pelo atendimento às demandas que apresentados”, disse o prefeito Berto Silva.

20/09/2017