Notícias

Laranjeiras do Sul conquista 5 medalhas de ouro, 3 de prata e 2 de bronze no Jarcan´s

Em 2018 jogos acontecem em Laranjeiras do Sul

A- | A+
Compartilhar
Os Jogos Abertos da Microrregião da Cantuquiriguaçu (Jarcan´s) de 2017 foram encerrados no domingo, 10, em Pinhão. Laranjeiras do Sul participou em todas as modalidades. Foram mais de 300 atletas que representaram o município no evento. A Prefeitura colocou toda a frota de ônibus e uma Van à disposição dos atletas em Pinhão. Este ano, ao invés de montar uma cozinha improvisada, a Prefeitura contratou um restaurante para atender exclusivamente os atletas de Laranjeiras do Sul. Esta foi uma maneira encontrada pela Administração para retribuir o esforço dos atletas que deixaram famílias em casa e o trabalho para vestir a camisa do município. 

Laranjeiras do Sul conquistou 5 medalhas de ouro, 3 medalhas de prata e 2 medalhas de bronze. Em apenas 3 modalidades (bocha, futsal masculino e truco) o município não pontuou. “Não levamos o título geral dos jogos, mas levamos o título geral em organização. Esse era o comentário em uníssono dos nossos adversários, parabenizando o prefeito e sua equipe pelo suporte que foi dado aos atletas que lá estiveram representando o nosso município”, disse o diretor de esportes Rafael Nascimento.

O prefeito Berto Silva destacou a bela performance e agradeceu aos atletas laranjeirenses. “É uma ótima retomada do esporte no município. Estou orgulhoso e grato a todos que vestiram a camisa de Laranjeiras do Sul com muito amor. Temos muita coisa para comemorar e muito para fazer. Parabéns a todos. Os próximos jogos serão em casa e garanto que serão histórico”, disse o prefeito.

Confira a classificação final das equipes de Laranjeiras do Sul

PRIMEIRO LUGAR:
Bolão Feminino
Corrida Rustica Masculino
Corrida Rustica Feminino
Futebol 
Futsal Feminino 

SEGUNDO LUGAR
Basquetebol Feminino
Bolão Masculino
Futebol sete
Handebol Masculino

TERCEIRO LUGAR
Voleibol Masculino
Voleibol de praia masculino

QUARTO LUGAR
Handebol Feminino
Basquetebol masculino
Voleibol feminino
Voleibol de praia Feminino

SEXTO LUGAR
Tênis de Mesa Feminino
Tênis de Mesa Masculino
Xadrez Feminino
Xadrez Masculino

DÉCIMO LUGAR
Bocha 
Futsal Masculino
Truco

DÉCIMO PRIMEIRO LUGAR
Prova campeira

CLASSIFICAÇÃO GERAL
1º Pinhão – 142 pontos
2º Guaraniaçu – 135 pontos
3º Laranjeiras do Sul – 131 pontos
4º Quedas do Iguaçu – 79 pontos
14/09/2017