Prefeito recebe visita de vigário e confirma apoio da Prefeitura na Festa à Padroeira

O prefeito Berto Silva recebeu em seu gabinete na quinta-feira, 10, a visita do Padre Domenico Barrotti, novo vigário da Paróquia Sant’ana de Laranjeiras do Sul. No encontro, o religioso liderou um grupo de integrantes da comissão organizadora da Festa da Padroeira, marcada para o dia 26 de julho. As programações religiosa e festiva estão sendo definidas pela comissão organizadora da festa.

Na festiva, uma das atrações será o show de prêmios, tendo como atrativo principal um veículo UP zero quilômetro. Outra atração é a 4ª edição do Sant´Ana Fest (festival da música sertaneja e gospel – categorias local e regional). O festival vai acontecer nos dias 21, 22, 23 e 26 de julho, com a seguinte programação ¬– Dias 21 e 22: eliminatórias local e regional; dia 23: final da categoria regional; dia 26, feriado municipal, final das categorias local e infantil. De acordo com o prefeito Berto Silva, a Prefeitura vai ser parceira na organização do evento.

15/05/2017