Prefeitura entrega cestas de páscoa aos 3,6 mil alunos da rede municipal

Além das escolas e creches, Centro da Juventude, Asilo e Peti foram comtemplados

Contribuindo com o verdadeiro significado da Páscoa, festa cristã que celebra a ressurreição de Cristo, a Prefeitura de Laranjeiras do Sul, através da Secretaria de Educação e Ação Social, realizou a entrega de cestas de Páscoa com ovos de chocolate para todos os alunos da rede municipal de ensino. A secretária de Educação, Eliza Regina Gemelli da Silva, acompanhada do Coelhinho Comilão e da Coelhinha Estrelinha, símbolos da Páscoa no Município, percorreram todas as escolas e creches da cidade e interior fazendo a entrega das cestas aos alunos. Ao todo, mais de 3,6 mil cestas foram distribuídas.

Para a Secretária de Educação, Eliza Regina Gemelli da Silva, foi uma alegria manter esse contato com os alunos que representam o futuro de Laranjeiras do Sul. “As crianças esperam o ano inteiro para ganhar o ovo de chocolate e esta entrega já era tradição nos dois primeiros mandatos do Berto e eu fiquei muito feliz porque além dos doces os alunos também receberam o carinho do coelhinho e da coelhinha, valorizando ainda mais o sentido da páscoa”, afirmou Eliza. No total, foram feitas 44 visitas. Além das escolas e creches, a visita também foi feita no Centro da Juventude, APAE, PETI, SOS e Asilo.

10/04/2017