Alunos da rede municipal vão escolher o modelo do uniforme escolar

Conjunto vai ser entregue gratuitamente para todas as crianças

A Secretaria de Educação de Laranjeiras do Sul concluiu na manhã de hoje (28) , a entrega dos panfletos com três sugestões de modelo de Uniforme escolar que serão confeccionados em breve. O conjunto é composto por jaqueta, camiseta, calça, tênis e meias. A escolha será por votação, ou seja, o modelo que receber o maior número de votos vai se transformar no uniforme de todos os alunos da rede municipal de Laranjeiras do Sul.

Na manhã de hoje (28) o prefeito Berto Silva acompanhado da Secretária de Educação Eliza Regina Gemeli da Silva e do Secretário de Governo e Gestão Everson Mesquita, estiveram na Escola Teotônio Vilela, no Bairro Presidente Vargas. Todos os alunos da rede municipal vão ser contemplados. O objetivo com a entrega do uniforme, é estabelecer um processo de igualdade em todas as escolas.

O pedido é que os pais auxiliem o filho no processo de escolha, marcando um Xis no quadradinho correspondente e devolvam o mesmo à escola até o dia 7 de abril. É importante escrever o nome da criança e do estabelecimento de ensino em que estuda. O Uniforme vai ser entregue gratuitamente.

05/04/2017