Prefeito retorna de Brasília com emendas confirmadas para Laranjeiras do Sul

Emendas somam mais de R$ 3 milhões que serão aplicados em diversas áreas

O prefeito Berto Silva retornou de Brasília na sexta-feira, 24, com boas notícias para o Município. Em sua primeira incursão pela Capital Federal, Berto trouxe autorização de investimentos na ordem de R$ 3 milhões, contemplando diversas áreas. Com o deputado Fernando Giacobo foram confirmadas diversas emendas que totalizam R$ 1,2 milhão. Do gabinete do parlamentar João Arruda, foram carimbados R$ 1,6 milhão. Outros R$ 700 mil são provenientes do gabinete do deputado Alfredo Kaefer, conforme a lista abaixo.

-Agricultura: apoio aos pequenos agricultores para aquisição de uma retroescavadeira e uma patrulha agrícola mecanizada.

-Educação: Doação de 75 computadores para as escolas municipais e APAE de Laranjeiras do Sul.

-Infraestrutura: viabilização de dois caminhões basculantes no valor de R$ 300 mil para recape asfáltico no município.

-R$ 250 mil para a Praça do Expedicionário no Monte Castelo

-R$ 250 mil para o Natal de luz

-R$ 250 mil para a reforma da Praça do Santuário Nossa Senhora Aparecida

-R$ 500 mil para conclusão do lago 2, no Monte Castelo

-R$ 200 mil para custeio da saúde.

-R$700 mil para a construção de 3,7 km de Ciclovia na Avenida Santos Dumont. Este mesmo projeto foi apresentado em Curitiba ao Deputado Estadual Márcio Nunes.

05/04/2017