Secretário de Saúde e vereadores vão ao Celeste, que passa por reformas

Construtora responsável tem três meses para entregar a obra

O Secretário de Saúde de Laranjeiras do Sul Valdemir Scarpari, acompanhado do secretário de Obras e Urbanismo, Leoni Luiz Meletti, e dos vereadores João Ayres, Júnior Gurtat e Márcio dos Alexandre esteve nesta semana visitando as obras de reforma do Centro de Saúde Leste (Celeste), no Bairro São Francisco.

De acordo Scarpari, a construtora responsável pela reforma tem prazo de três meses para entregar a obra, que vai proporcionar mais qualidade no atendimento da população. “Com exceção aos exames, tudo o que é oferecido na unidade da Barão estará disponível na no Celeste, inclusive com a implantação da farmácia para o fornecimento de medicamentos aos pacientes. Nosso objetivo é aprimorar os locais de atendimento dando um tratamento mais humanizado à população”, disse.

29/03/2017