Laranjeiras do Sul vai sediar fase regional dos Jogos Escolares do Paraná

Evento acontece de 19 a 25 de maio

O município de Laranjeiras do Sul vai ser sede de fase regional dos Jogos Escolares do Paraná. O evento acontece de 19 a 25 de maio. Ao sediar a competição, a Prefeitura incentiva o esporte, movimenta o comércio, promove Laranjeiras do Sul e propicia entretenimentos para a população. “É com muita alegria que nós estamos sediando estes jogos, porque acreditamos que o esporte é muito importante na formação dos jovens e das crianças, trazendo também mais qualidade de vida”, afirma a secretária de Educação e Esportes, Eliza Regina Gemelli da Silva

O prefeito Berto Silva destaca que serão muitos benefícios ao trazer os Jogos para Laranjeiras do Sul, tanto para os participantes, quanto para os espectadores. O evento vai gerar grande movimentação de gente, já que serão mais de mil  pessoas envolvidas com os jogos, impactando o comércio local. A utilização dos espaços públicos – como ginásios, campos, estruturas físicas -, faz parte do planejamento da Prefeitura. “Ao trazer a fase regionaL, estaremos utilizando melhor nossas estruturas, envolvendo a comunidade nesses eventos, trazendo mais qualidade de vida e ações positivas para Laranjeiras do Sul”, declara o prefeito.

27/03/2017