Berto se reúne com gerente executiva do INSS

No encontro foi discutido a retomada do processo de construção da sede própria do órgão em LS

O Prefeito Berto Silva acompanhado do secretário de Governo e Gestão, Everson Mesquita, foram recebidos em Ponta Grossa pela gerente executiva do INSS, Nilzete Aparecida de Paula Pechnick. O motivo do encontro, foi a retomada do processo de construção da sede própria do órgão em Laranjeiras do Sul. No segundo mandato de Berto Silva, no ano de 2011, o prefeito doou um terreno de 2 mil metros quadrados para esta finalidade, tendo como local, na antiga quadra do DNER.

A prefeita que sucedeu o mesmo, não deu andamento ao projeto. Por isso, a necessidade de reaviva-lo. “As instalações do INSS no município estão inadequadas para a demanda. O órgão tem hoje 13 servidores, e está sem perito há 3 anos. Este, inclusive, foi outro pleito que fizemos. Trata-se de um problema que está ocorrendo em vários municípios, mas o de Laranjeiras do Sul nós queremos resolver”, afirmou o prefeito. Nilzete também deu a garantia de que virá a Laranjeiras do Sul conferir in loco toda a situação.

27/03/2017