Notícias

Alunos comemoram a nova educação de Laranjeiras do Sul, que agora conta com o Sistema Positivo

A- | A+
Compartilhar
O início do ano letivo em Laranjeiras do Sul teve uma novidade que irá transformar o aprendizado de 2.600 alunos do Ensino Fundamental. Trata-se do Sistema de Ensino Aprende Brasil, da Editora Positivo, solução educacional que passa a atender as escolas da rede pública de ensino. No primeiro dia de aula, a prefeitura fez a entrega das apostilhas. Cada aluno recebeu uma apostila correspondente ao 1º bimestre do ano letivo, acompanhado de uma agenda, onde serão anotados recados das atividades dos mesmos. 

O novo sistema educacional atenderá em Laranjeiras do Sul, os alunos do Ensino Fundamental. Eles terão à disposição material e métodos inovadores, com foco na formação da criança em todas as áreas do conhecimento. Além disso, a editora Positivo vai oferecer cursos de capacitação durante ao ano aos educadores, para direcionar o andamento do sistema.

Segundo o prefeito Berto Silva, com o novo sistema, o município deve alcançar resultados ainda melhores. “Estamos oferecendo um material de qualidade para nossos alunos, que garanta um aprendizado efetivo”, afirma.  “É um material riquíssimo que o aluno está recebendo. Com esta apostila ele vai poder manusear suas atividades, pois o mesmo ficará de posse dele”, concluiu o prefeito. 

19/02/2018