Notícias

Laranjeiras do Sul recebe caminhão caçamba para atender a agricultura

O veículo é fruto de emenda parlamentar da deputada Cristina Silvestri

A- | A+
Compartilhar
A prefeitura de Laranjeiras do Sul recebeu na manhã desta quinta-feira, 15, um caminhão basculante “Wolkswagen Worker 17.230” no valor de R$ 190 mil. Os recursos são oriundos da Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento do Paraná, que destinou através da deputada Cristina Silvestri os valores para a Secretaria Municipal de Agricultura do município. 

O ato de entrega do veículo aconteceu em frente a sede da Secretaria de Agricultura e contou com a presença do prefeito Berto Silva, da deputada Cristina Silvestri, vereadores, secretários e lideranças do diretório municipal do PPS.  Durante o discurso, o prefeito Berto Silva fez um resumo das principais ações de sua gestão na agricultura, destacando o programa de Inseminação Artificial em bovinos, o programa de Piscicultura, com a abertura de açudes, o "Porteira Adentro" e o "Dinheiro Direto na Comunidade", entre outros. 

De acordo com Cristina Silvestri, o veículo foi uma solicitação apresentada pelos vereadores e diretório do partido no município. “Eles me apresentaram a demanda, mostrando a importância deste veículo para os agricultores. O Governo do Estado prontamente atendeu a demanda e hoje estamos entregando este veículo para a prefeitura”, disse a deputada. 
14/02/2018